Sobre o CAJ

Fundado em 20 de maio 2008, o Clube dos Amigos de Joinville - CAJ é uma entidade sem fins lucrativos, de duração indeterminada, de caráter cultural e social, composta por número limitado de associados e constituída pela união de moradores da região de Joinville.

A finalidade do C.A.J. é oferecer mecanismos de formação  e  integração  dos  associados  estimulando o  lazer,  a cultura e o convívio social; respeitando os valores éticos e  sociais da pessoa e da  família, favorecendo a  integração dos membros que integram o clube.

Todos os associados tem o direito de participar de quaisquer assuntos abordados na programação do clube, bem como manifestar idéias, propostas, sugestões, reclamações  ou  reivindicações,  devendo apenas  observar  o  momento  adequado  para fazê-lo, mediante pedido encaminhado à direção do clube.

A  receita  do  Clube  C.A.J. é utilizada,  única  e  exclusivamente,  para  a execução de suas  finalidades  institucionais e não será admitida a  remuneração de seus dirigentes  pelo  exercício  de suas  funções,  bem  como,  vantagens  ou  bonificações  a qualquer dos seus associados ou dirigentes.